• Flamengo muda programa de sócio-torcedor com comercial da X-Tudo

    X-Tudo para Flamengo: Nação

    O programa de sócio-torcedor do Flamengo ganhou novo nome — agora é só Nação — e nova marca. O lançamento aconteceu esta sexta-feira, 30/10, pela internet, com comercial que ganhará versões de 30″ para veicular nos canais Globo, SporTV e Premiere.

    A peça mostra os vários tipos de torcedores do rubro-negro, de todas as idades e atividades, e que estão de tal forma espalhados no Brasil e no mundo que podem ser identificados como uma nação.

    O filme não apenas apresenta a nova identidade como aproveita para lançar a promoção de descontos que irá até 15/11.
    Ficha Técnica

    Agência: X-Tudo
    Criação: Marcos Pedrosa
    Criação da Marca: Gustavo Desenho
    Atendimento: Marcelo Gorodicht e Fábio Montanha
    Produtora: Mais X
    Diretor: Adilson Jr.
    Produção: Sérgio Cardoso
    Fotografia: Marcelo Brasil
    Trilha: Max Vianna e João Vianna

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×