Conta conquistada em fevereiro último, a FQM Farma entrou em mídia nacional pela agência Wide para o lançamento do probiótico Simbiofem, voltado para a regulação da flora vaginal.
Não por acaso, todas as personagens do comercial são mulheres dos mais diferentes biotipos e que, usando lingerie, dançam ao som de uma canção que diz que “seja lá o que aconteça, nunca baixo a cabeça”, enquanto cartazes explicam que “a vida pode ser boa todos os dias”.
Para João Santos, diretor de Criação da Wide, o desafio era “falar sobre um assunto que ainda é tratado com certo tabu na publicidade de uma forma leve, direta, com papo reto e uma mensagem de praticidade e empoderamento para o público feminino”.
A campanha vai rodar na TV aberta e fechada, mídia digital e redes sociais com linguagem integrada entre os meios para reforçar o lançamento.
Além de Simbiofem, a Wide está responsável pelas estratégias de comunicação das marcas Clotrimix, Simbiotil, Sedavan e Drapolene, em campanhas que chegarão à mídia, PDV, BTL, ativações, mídia offline, online e content marketing.
Ficha Técnica
Agência: Wide Comunicação Expandida
Direção de Criação: João Santos
Redação: Marco Ferreira
Direção de Arte: João Santos
Finalização: André Santos
Atendimento: Danielle Claudino
Mídia: Lívia Torres, Bruno Pardal
Planejamento: Leonardo Silveira
Planejamento de Conteúdo: Luciana Sant’Anna
Produtora de vídeo: Movie Machine
Direção: Caio Abreia
Produtora de áudio: Studio Beat
Fotografia: Studio H
Cliente: FQM Divcom
Aprovação: Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Carolina Chaves, Fernando Scalise, Roberta Mota e Amanda Santana.
PUBLICIDADE