• ApexBrasil nega os recursos e Cafeína leva sua conta digital

    Portal Apex-Brasil

    A Agência de Promoção de Exportações do Brasil (ApexBrasil) confirmou a agência Cafeína como a vencedora da disputa pela sua conta digital, avaliada em R$ 6 milhões.

    A Cafeína havia chegado ao primeiro lugar com 97 pontos, mas tanto a segunda colocada, In Pacto (que alcançou 92 pontos) quanto a In Press, terceira colocada (com 90 pontos), entraram com recursos, pedindo a retirada de pontos da vencedora.

    A Comissão de Licitação, no entanto, não aceitou qualquer dos recursos contra a Cafeína, apenas uma solicitação da In Pacto contra a In Press, o que não alterou em nada os resultados.

    O comunicado com a análise dos recursos e das contrarrazões pode ser baixado por quem se interessar em conhecer os detalhes do julgamento, após cadastro na área de licitações do site da ApexBrasil,  procurando pela Licitação nº 01/2020.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×