• Conta corporativa da ApexBrasil tem seis agências na disputa

    Apex Brasil

    Approach, FSB, Fundac, Impacto, InPress e Torre foram as únicas agências de comunicação corporativa a levar propostas para a concorrência nº 2/2020 da Agência de Promoção de Exportações do Brasil (ApexBrasil).

    Com uma verba de R$ 4,72 milhões, a vencedora deverá cobrir desde a realização de planejamento estratégico de comunicação interna e externa, até a produção de materiais corporativos multimídia no Brasil, passando por relacionamento com a imprensa nacional, relacionamento com públicos de interesse no Brasil, análise de veiculações jornalísticas na mídia e treinamento de portavozes para atuarem no Brasil e no exterior.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×