• Kindle se inspira no Yoga em lançamento para a RJZ Cyrela

    Kindle para RJZ Cyrela: Mudrá

    “Mudras” são gestos ou posições feitas com as mãos, usados em Yoga para diversos fins, inclusive terapêuticos. A palavra inspirou a agência Kindle no novo lançamento imobiliário da RJZ Cyrela na Barra, que entrou no ar esta semana nas redes sociais e na mídia carioca.

    Com o conceito “o equilíbrio que você merece”, a campanha ainda conta com uma marca para o empreendimento que representa os gestos e que serve, no layout, para dividir os espaços da mensagem.

    O material terá forte presença em OOH (frontlight, painéis de led, bancas digitais e envelopamento de ônibus), além de uma campanha de mídia online em plataformas como Audio.ad, SeedTag e Justmob. No próximo dia 13, ela ganha a veiculação do filme de 30″ na Globonews. E, para o staff de vendas, a Kindle também criou materiais exclusivos para os corretores, como um Book Premium, folders e peças online.

    Ficha Técnica:

    Agência: Kindle
    Aprovação pelo cliente: Bianka Vervloet e Joana Cunha
    Atendimento: Bruno Magalhães e Simone Castilho
    Criação: Ana Tavares, Toninho Lima, Marcus Mattos, Ronaldo Junior, Ruliam Ferreira e Tamiris Barros
    Mídia: Simone Ferreira e Sthefani Zanelato
    Produção Gráfica: Sergio Ridzi (LeoGraph)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×