A empresa de OOH Onbus Digital, dos sócios Ricardo Espírito Santo e Francisco Barroso, lança uma campanha na mídia na próxima semana para apresentar sua nova programação visual. Segundo Espírito Santo, a empresa quer promover seu conceito “Indo mais longe com você” e investir tanto na divulgação da marca quanto na prospecção do mercado, para aproveitar o movimento de retomada na nova fase da pandemia do Coronavírus.
“Esses meses de pandemia foram difíceis, mas tentamos aprender e crescer, olhando pra dentro e fazendo ajustes. Deu tempo de trocar a roda do “ônibus” sem que ele estivesse andando. Estamos nos reinventando, mas com o mesmo propósito, de impactar positivamente a vida de milhões de passageiros que usam o ônibus diariamente”, diz Ricardo, que abriu a empresa com Barroso em 2010.
Hoje, a Onbus atua com as ferramentas de DOOH, OOH e Navee (Wi-Fi Embarcado). Este ano, ela também fez a aquisição da Movtv, do Grupo Bandeirantes, que era sua principal concorrente na cidade do Rio de Janeiro, e, afirma Ricardo Espírito Santo, a permitirá se consolidar na liderança do segmento. “Somos a única empresa de mídia DOOH em ônibus que tem toda a sua operação e entrega das inserções publicitárias auditadas, o que gera credibilidade para os nossos parceiros”, conta o executivo.
Entre os clientes da Onbus estão Burger King, Spotify, Universidade Estácio de Sá, Itaipava, Heineken, Petrobras, Correios, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Nivea e McDonald’s.
PUBLICIDADE