Com filmes, spots de rádio, OOH e mídia digital criadas pela agência 11:21, o Disque Denúncia está lançando, nesta segunda, 21/09, uma campanha para combater o roubo de óleo e derivados nos oleodutos localizados no estado do Rio de Janeiro, principalmente, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde há maior incidência deste tipo de crime.
As peças procuram não só alertar para os riscos da compra de combustível roubado — por conta das adulterações — como estimula a que o carioca denuncie se souber quem esteja roubando, estocando ou vendendo o produto. Segundo o Disque Denúncia, nos últimos cinco anos o órgão já recebeu mais de 300 informações sobre estes crimes, ajudando a polícia a desarticular várias quadrilhas.
Entre outros títulos, diz a campanha que “Com sorte, quem morre é o seu carro” e “Depósito clandestino de gasolina roubada. Se carro pode ser um”.
Ficha Técnica:
Campanha: Denunciar é bom negócio
Cliente: Disque Denúncia
Produto: combate ao roubo de combustíveis
Agência: 11:21
Criação: Gustavo Bastos
Finalização: Lucca Gulminetti
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Social mídia: Julia Mello
Produtora: Viralata Produções
Diretor: Rafael Machado
Produção: Elisa Petry
Edição: Márcio Alves
Motion: Inácio Freitas
Mixagem: Ernesto Sena
Atendimento: Daniela Frangelli
Finalização: Link Digital
Landing Page: Neonet
Programação: Marcos Woody
Aprovado por: Zeca Borges
Utiliuzar as cores do Flamengo em anúncio sobre roubo é pura provocação.