• MetrôRio volta a fazer concorrência de publicidade

    Metrô Rio

    Dois anos depois de oficializar a Sides como sua agência de publicidade, a Invepar resolveu realizar nova concorrência para definir quem vai cuidar agora da conta do MetrôRio, avaliada pelo mercado como estando entre R$ 2 e 3 milhões, somando fee e mídia.

    E tal como da última vez, o processo está cercado de mistérios, sem a empresa informar às participantes contra quem elas estão lutando. As apresentações começaram na última terça, 15/09, e irão até sexta, 18/09. Pelas especulações do mercado, imaginando-se pelo menos duas apresentações por dia, estariam na briga em torno de oito agências (se o leitor souber, conta pra gente!).

    Na última concorrência, o processo foi razoavelmente demorado. Começou em 2017 com a Invepar, da mesma forma, ouvindo várias agências. Na segunda fase, já em 2018, deixou como finalistas a Sides e a DPZ&T.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×