O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) remarcou para 03/11 a entrega das propostas para a concorrência que escolherá sua empresa de comunicação corporativa. O prazo original da disputa, do tipo técnica e preço, era dia 19/10.
A empresa contratada irá prestar serviços de assessoria de imprensa, planejamento de comunicação e relações públicas, além de auditoria de imagem, produção de conteúdo, fotografia, projetos gráficos e planejamento de eventos. A verba anual prevista para isso é de R$ 8,7 milhões. Como definido por lei, o contrato inicial é de 12 meses, podendo ser prorrogado anualmente até completar o máximo de 60 meses.
Segundo o briefing, o desafio proposto para as agências será apresentar um Plano de Comunicação para divulgar o Marco Legal do Saneamento Básico, instituído pelo Projeto de Lei 4.162/2019, tendo como meta “alcançar a universalização até 2033, garantindo que 99% da população brasileira tenha acesso à água potável e 90% ao tratamento e à coleta de esgoto”.
As publicações do MDR não revelam a localização do edital desta concorrência nº 1/2020. Mas encontramos o link para baixar todos os documentos na página do Sistema de Editais e Licitações (Sisel) do MDR, selecionando a modalidade “Concorrência”, a fase “Em andamento” e o ano de “2020”. Mas dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail licitacao@mdr.gov.br.
O MDR, vale lembrar, não tem agência de publicidade.
PUBLICIDADE