Para reforçar as medidas de segurança contra a Covid-19, o Shopping Nova América está, desde o começo do setembro, em seu Instagram e em rádio, promovendo o jingle “Saideira com Saúde”, criado pela sua agência Binder.
Em ritmo de samba, não só por conta da região em que está o empreendimento — a Zona Norte do Rio — como para entrar no clima da “Rua do Rio” — a área de gastronomia do shopping, que leva a decoração do Rio antigo –, a música é cantada por um garçom fictício, chamado João. Além das medidas de proteção citadas em trechos como o que diz “Um petisquinho aqui. Um choppinho acolá. Rola sempre álcool gel. Pra limpeza ficar. E dois metros de distância. Que é o certo pra se encontrar”, a letra também aborda as promoções oferecidas pelos bares, como o chopp em dobro.
“Ainda que o momento seja de grande preocupação, criamos um jingle com uma linguagem leve e bem-humorada, que reflete o perfil alegre dos frequentadores do local, sem perder a seriedade”, conta Marcos Apóstolo, diretor de criação da Binder.
Ver essa foto no Instagram
Ficha Técnica:
Anunciante: Shopping Nova América
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Marvin Rodrigues
Redação: Marcos Apóstolo e Roberta Bichara
Produtora de áudio: Base Sonora
Atendimento: Miguel Heuseler, Camila Lima e Bruno Aguiar
RTVC/Art Buyer: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi
Aprovação/Cliente: Thaminne Cerqueira e Isabella Colonna
PUBLICIDADE