“De sede, a 11:21 não morre”, brinca Gustavo Bastos, diretor da agência, para contar que, depois de duas contas de cerveja, ela agora também está cuidando de um cliente produtor de água mineral: a Serra dos Órgãos.
A primeira campanha já está entrando no ar em mídia digital, redes sociais e offline, com peças focadas nos títulos de humor — e com pitadas de política — que tem sido a especialidade da criação da 11:21 para a cerveja Rio Carioca. Para a água Serra dos Órgãos surgiram títulos como “Que bom saber que alguma coisa ainda é pura e transparente no Rio de Janeiro”. Ou “Água é igual informação, se a fonte for segura pode confiar” e “Água tão pura que o motorista devia ser o Papa”. Todas, de qualquer forma, cita Bastos, “explorando a pureza e a transparência do produto” distribuído pela empresa, sediada na região fluminense que dá nome à marca.
Em conversa com a Janela, Gustavo Bastos revelou que o sucesso dos anúncios de títulos para a Rio Carioca tem sido tão grande que, frequentemente, ele recebe sugestões de frases de outros publicitários, tendo vindo até mesmo de criativos brasileiros residentes fora do país.
Com a Serra dos Órgãos, agora, portanto, a oportunidade se expande! As águas vão rolar.
PUBLICIDADE