• Peladão 2020 se torna um movimento de solidariedade

    Camisa 10 para Peladão da Solidariedade

    Se a quarentena não permitiu a realização, este ano, da 5ª edição do Peladão Publicitário — o torneio de futebol entre as agências cariocas — nem por isso o mercado vai deixar de se unir.

    A agência Camisa 10, criadora do Peladão, e a Trends Sports, organizadora do evento, estão lançando o “Peladão da Solidariedade”, que quer mobilizar o mercado a arrecadar recursos para o Instituto de Assistência Social Casa do Papai Noel, que distribui brinquedos para crianças carentes no Natal em hospitais, orfanatos, instituições de caridade, creches e asilos, além de assistir famílias necessitadas durante todo o ano.

    A ação será lançada na próxima segunda-feira, 14/09, com um filme que teve criação da própria Camisa 10, produção de vídeo da Pixel e de áudio da Base Sonora.

    O site da Casa de Papai Noel fica em papainoel.org, e as doações podem ser feitas pelo link papainoel.org/colabore.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×