• Michel Lent assume como CMO do banco digital modalmais

    Michel Lent Schwartzman

    O publicitário Michel Lent Schwartzman é o novo Chief Marketing Officer (CMO) do banco digital modalmais, empresa criada em 2015 voltada para investidores no Brasil e que informa ter mais de um milhão de clientes.

    Lent assumiu na última semana e já está acompanhando a revisão da marca do banco digital, que está sendo realizada pela Ana Couto Design.

    Em conversa com a Janela, Michel conta que, ainda nesta fase de quarentena generalizada, está atuando em home-office, enquanto a base do marketing da empresa está em São Paulo. Quando o mercado se estabilizar no Brasil é que ele e o modalmais vão estudar como será a operação.

    Michel Lent, com mais de 25 anos de carreira, comandou a Pereira & O’Dell Brasil e sua própria agência no Rio, a Lent/AG. Bacharel em Desenho Industrial pela PUC-Rio, também é mestre em Telecomunicações Interativas pela New York University.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×