A agência Eye Sea, que o publicitário brasileiro Gabriel Carvalho comanda em Miami, foi a responsável pela campanha “A Vingança do Papai Joel”, que vai promover, para a Sling TV, o lançamento dos 8 canais Premiere, em HD, nos Estados Unidos.
E se é para botar brasileiro falando inglês, ninguém melhor que Joel Santana, o homem do “control the match”. O técnico, que nunca imaginou que iria faturar tanto por sua péssima pronúncia da língua, interpreta o Papai Joel, se vingando da dificuldade que os americanos também têm para falar português.
Já são três comerciais no Youtube, criados por Gabriel e pelo diretor de arte Luís Parente, com captação no Brasil pela Cinerama Brasilis, a produtora do Mario Nakamura.
A campanha também conta com display banners, paid social banners, posts de social media, banner para website, capa na página da Sling TV no Facebook, flyer, billboard eletrônico, brindes e outros.
Ficha técnica:
Diretor de Arte: Luís Parente
Redator e Diretor de Criação: Gabriel Carvalho
Captação Brasil: Cinerama Brasilis
Captação EUA e Edição: João Del Bianco Jr
Mídias Sociais: Paulo Filho, Carolina França e Ana Carolina Simões
PUBLICIDADE