Profissional com 45 anos de mercado publicitário, Isnard Manso Vieira está contando várias histórias engraçadas de que foi testemunha em seu novo livro “Causos Engraçados de Propaganda”.
Nele, conta Isnard, “o leitor vai encontrar, além dos causos, alguns antológicos e com personagens mais do que conhecidos, curiosidades sobre o jingle, o slogan, além de informações, dentro deste ou daquele causo, de como funcionava a coisa da Propaganda”.
Em um deles, a própria Janela é citada: o causo de Ruy Lisboa, o publicitário citado em um anúncio como “desempregado” por ter mais de 40 anos e revoltou-se a ponto de querer matar Roberto Duailibi. A história foi coberta, na época, por nosso site.
Isnard Manso Vieira trabalhou em agências como MPM, SGB, Conceitual, Garden, Oliveira Murgel e Universal & Gray, além de ter sido sócio de outras, como a ABC. Passou pela empresa de representação de mídia Sima, dos Diários Associados. E foi professor de Comunicação Social na ESPM, na Universidade do Amazonas, na Unissuam e na Veiga de Almeida, por 17 anos. Este é o 2º livro do autor, que publicou, em 2018, Retalhos de Sabedoria, que é uma colcha de textos que foram lidos em sala de aula, por ele, para seus alunos de Propaganda na UVA.
Ele explica também que o livro “se presta para uma leitura descontraída, descompromissada com o tempo, até porque cada causo não tem nada a ver com o outro. Assim, o leitor não precisa ficar obrigado à uma leitura do começo ao fim, obedecendo sequência”.
O livro pode ser adquirido em contato direto com Isnard, pelo e-mail mansovieiraisnard@gmail.com, pelo whatssap (021) 99355-2605 ou pelo Facebook de Isnard, ao preço de R$ 40,00, fora as despesas de entrega.
PUBLICIDADE