Aproveitando a onda do “novo normal”, a nova campanha criada pela área de comunicação da Firjan para os Cursos Técnicos EaD brinca com situações como lembrar que, dentro das atuais transformações, a sala de casa virou sala de aula.
A ação, explica o diretor de criação da Firjan, Chiquinho Lucchini, “busca atrair novos alunos para a plataforma educacional à distância do Senai, agora que o distanciamento social causado pela Covid-19 vem impedindo as aulas presenciais também na instituição”.
Outros títulos trazem realidade do mercado de trabalho: “Novo normal? Pode vir que eu estou preparado.”, “Buscar Emprego ou Empreender?” “Iniciar uma carreira ou se aperfeiçoar nela?” As perguntas tem sempre o conceito como resposta: “Curso Técnico EaD da Firjan SENAI. Você chega aonde quer muito mais rápido.”
Ficha Técnica
Cliente: Firjan SENAI
Produto: Cursos Técnicos EaD
Gerência Geral de Comunicação
Gerente de Comunicação e Marca: Fernanda Marino
Direção de Criação: Chiquinho Lucchini
Criação: Lucas Cardoso, Paulo Quintão, Chiquinho Lucchini e Patrícia Lima
Produção: Amanda Zarife
Edição: Levi Regis
Atendimento e Planejamento: Paula Lins
Coordenadora de Atendimento e Planejamento: Luciana Sancho
Analista de Redes Sociais: Bruna Diniz
Coordenadora Estratégica de Digital e Performance: Ilka Porto
Especialista de Mídia Firjan: Elaine Monteiro Preza
Mídia Agência Nacional: Selma Leal e Murilo Silva
PUBLICIDADE