Em campanha criada pela Wieden+Kennedy Amsterdam, escolhida em concorrência, a Montblanc está apresentando esta semana o escritor e diretor Spike Lee, o ator britânico Taron Egerton e o cantor, ator e escritor Chen Kun como seus novos “Mark Makers”. Os três são os personagens das peças que lançam o conceito “What Moves You, Makes You”, ou seja, “Você é o que te move”.
A ideia da W+K é estabelecer a Montblanc como a “Maison of Luxury Business Lifestyle”. Em português, a ‘Casa de Luxo no Estilo de Vida dos Negócios’. A empresa diz que vai se concentrar em “redefinir os códigos de sucesso nos negócios”.
Diante da pandemia de coronavírus, a campanha foi lançada em fases. No final de abril, entrou na China e na Coreia. Agora, em outros mercados, como o Brasil. “Embora nossa mensagem de campanha seja certamente um apelo empoderador e inspirador para algumas pessoas, sentimos que não é o momento certo para apresentá-la em lugares onde as pessoas estão vivendo tempos de incerteza. A prioridade da Montblanc continua sendo a saúde e a segurança de seus funcionários, clientes, varejistas e fornecedores em todo o mundo, portanto, cada lançamento no mercado será avaliado com cuidado”, afirma Vincent Montalescot, VP Executivo de Marketing da Montblanc.
‘Mark Makers’, pela definição da agência, são “os praticantes apaixonados que perseguem o que amam e são orientados pela intuição. Impulsionados por um propósito mais elevado e amor pelo que fazem, eles incorporam os valores daqueles que estão mudando a face do que realmente significa sucesso, com sua vontade de fazer as coisas acontecerem emparelhadas com a mentalidade inspiradora que os destaca no mundo”.
A campanha terá uma série de filmes de 60″ (como o de Spike Lee, abaixo), impressos, digitais, OOH e conteúdo social sobre os três garotos-propaganda.
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