Faleceu na quarta-feira, 19/08, aos 61 anos completados no último 15/02, o publicitário Paulo Azevedo, que atuou durante muitos anos na área de atendimento, principalmente na agência Contemporânea.
Depois de deixar a agência de Mauro Matos e Armando Strozenberg, Paulo Lopes de Azevedo Filho, além de passar pela direção de marketing do Papatudo, migrou para a produtora de eventos Dilema, até ser chamado para a vice-presidência de operações da agência Carioca, do publicitário Sergio de Paula, em 2000.
No final daquele ano, deixou a Carioca para assumir a direção de Novos Negócios e Promoções da TV Bandeirantes, no Rio. Em 2002, porém, Sérgio de Paula chamou Azevedo de volta, agora como Vice Presidente Executivo.
Em 2004, quando a Carioca fechou, Azevedo montou a Brasil.com, que absorveu parte da equipe da Carioca, inclusive o próprio Sérgio de Paula como diretor de criação.
Azevedo foi sepultado nesta quinta, 20/08, no Cemitério do Caju. Paulo faleceu de crise diabética e deixa as filhas Carolina, Paula e Priscila.
PUBLICIDADE