A nova campanha de Nutella, criada pelo escritório paulista da NBS, convocou os influenciadores Carolina Ferraz, Mohamad Hindi, Michele Crispim, Receitas de Pai, Ju Ferraz e Marisa Santina, para promover o produto em TV e nas mídias digitais. No #DesafioNutella, eles tiveram que criar receitas com Nutella para “transformar o café da manhã do dia a dia numa refeição mais especial”, como explica a agência.
O objetivo da campanha é estimular os consumidores a também testarem novas receitas. O diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul, Rodrigo Lopes, diz que “a partir de receitas simples como o crepe com Nutella queremos inspirar nossos consumidores a dar um toque especial e a começar seus dias com mais otimismo”.
A ação acontece a partir dessa semana no ambiente digital — o Instagram e no Youtube da marca –, onde, além dos vídeos das receitas criadas pelo influenciadores, será exibido um filme de 45” que mostra os influenciadores, inicialmente num momento monótono, passando o pote de Nutella entre eles, o que faz a cena se transformar instantaneamente, com um clima mais alegre, roupas novas e pratos preparado com o produto.
Ficha Técnica
Anunciante: Ferrero
Produto: Nutella®
Campanha: Desafio Nutella
CCO: André Lima
Diretora de Criação: Milena Zindeluk
Criação: Vitória Ferrari, Bruno Guimarães e Gabriel Reis
CM: Nancy Silva
VP de Planejamento: Murilo Lico
Diretor de Planejamento: Bernardo Kirschner
Planejamento: Marília Gallindo e Marcela Farran
Diretora de Atendimento: Paula Macedo
Atendimento: Lucas Giglio, Andréa Barcelos, Marcelo Pinto, Victoria Bittencourt
VP de Mídia: Luisa Bernardes
Diretora de Mídia: Andrea Afonso
Mídia: Diego Diniz, Renan Valença, Raquel Andrade Lima
Diretora de RTV: Juliana D’Antino
RTV: Juliana D’Antino, Patrícia Oliveira e Karoline Justino
Montagem: Diego Ferrandis
Produtora de som: Supersônica
Produção de som: David Besller
Atendimento de som: Tatiana Nascimento / Marina Nascimento
Produção Executiva/ Coordenação de som: Marilia K Franco
Aprovação Cliente: Rodrigo Lopes, Ana Kachel Araújo, Caroline Colozio
<span style=”font-size: xx-small;”>PUBLICIDADE</span>