“O Par Perfeito não é só pra pegar. É pra se apegar”. A frase, do roteiro do novo comercial do site Par Perfeito, aponta para a virada que a plataforma quer dar em sua imagem, que, no embalo de aplicativos como Tinder, acabou se deviando da ideia original de ajudar na formação de relacionamentos sérios em tempos digitais.
Criado pela agência Quintal, o novo trabalho terá foco em TV, mas com peças para digital e OOH. Tudo para reforçar que é possível se encontrar alguém no Par Perfeito para bater papo, namorar e até dormir de conchinha.
“Nessa volta do Par Perfeito à agência, identificamos a necessidade de reconectar o aplicativo com o amor de verdade e mostrar que esse sentimento não tem nada de brega. É só lindo e desejado mesmo”, afirma Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.
A Janela, vale registrar, já havia registrado o namoro do Par Perfeito com diferentes agências, como Sing, Biruta e Ana Couto, além de, há poucos meses, com a própria Quintal. Em junho último, registramos um trabalho, voltado para os tempos de pandemia, feito diretamente com a produtora Road Films pela empresa, que pertence à americana Match Group Latam. Mesmo dando um tempo com a Quintal, o Par Perfeito não deixou de flertar com a agência. Foi dela a estratégia de mídia da tal campanha direta.
Ficha Técnica:
Cliente: Par Perfeito
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa e Laura Dias
Criação: Nina Góes e Gustavo Marcula
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
RTVC e Ger de Projeto: Danielle Cambeses
Aprovação Cliente: Mariana Frensel, Maria Eduarda Deny e Marcos Moraes.
Produtora: Silence
Direção: Dudu Lopes
Assistente de Direção: Beta Barley
Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi
Vfx: Target Filmes / Fabrício Araújo
Produção: Rita Oliveira
Direção de Arte: Gustavo Pinheiro
Figurino: Joana Lima
Montagem e color grading: Dudu Lopes
Produção Musical: Daniel Lopes
Mixagem: Julio Oliveira
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