Depois de colocar na rua uma campanha digital do Dia dos Namorados para o Grupo 3corações, a agência Garage volta às redes sociais para o Dia dos Pais da Tres, divisão de máquinas e cápsulas do grupo, promovendo a máquina de espresso Lov.
As peças tem como conceito “Lov de Pais”, se referindo à marca do aparelho e aproveitando que o mercado de café em cápsula pegou no Brasil e se tornou objeto de desejo do consumidor. Toda a campanha se refere à máquina com características emocionais. Uma das peças, inclusive, conta Eduardo Barbato, diretor da Garage, brinca com os efeitos do café, dizendo no título “A gente te esquenta e te acolhe. Só não te coloca para dormir”.
Ficha Técnica:
Agência: Garage
Cliente: Grupo 3corações
Produto: Máquina Lov
Nome da Campanha: LOV de Pais
Ano de produção: 2020
Território: Brasil
VP Planejamento e Criação: Eduardo Barbato
Direção de Criação: Marcio Morgade
Criação: Marcio Morgade, João Muri e Caio Almeida.
Planejamento: Carolina Varella
Direção de Atendimento: Sarah Mello
Atendimento: Maria Eduarda Richers
Direção de Mídia: Luiz Ballas
Mídia: Francisco Andrade
Aprovação pelo cliente: Renata De Stefano, Juliana Zornigg, Angela Aparecida Da Costa e Juliana Polito Toth Viana