• Confef suspende de vez concorrência e renova com a Brick até 2021

    Brick para Confef - Vai se exercitar em casa

    O Conselho Federal de Educação Física (Confef), órgão sediado no Rio, renovou seu contrato com a agência Brick até março de 2021. A prorrogação foi feita em caráter emergencial, já que se havia esgotado o limite legal de cinco termos aditivos, desde que a agência venceu a concorrência, em 2014.

    O Confef até chegou a publicar um edital para uma nova escolha, em março último, antes da decretação da quarentena. Em abril, no entanto, o Conselho suspendeu a disputa, alegando que a Covid-19 “impediria o comparecimento de interessados de outras localidades”. A expectativa era de que, quando a situação se normalizasse, uma nova data seria convocada.

    Como não há previsão de que a crise do coronavírus se estabilize, para não ficar sem atendimento publicitário, o Confef preferiu estender o prazo com a agência atual. O novo contrato tem a duração de oito meses, iniciados em 21/07 último, com a verba, que inicialmente estava prevista em R$ 9 milhões, sendo reduzida para R$ 5,8 milhões.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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