12 anos depois de sua última edição, está de volta o Prêmio iBest, mais uma vez realizado por Marcos Wettreich. Agora, explicam seus organizadores, ele irá apontar, pela primeira vez, os melhores da internet brasileira considerando a presença unificada nas diversas plataformas que compõem o universo digital: sites, apps e redes sociais, como Instagram, Facebook, Youtube e Twitter.
A premiação, que na primeira fase existiu de 1996 a 2008, será dividida agora em várias categorias, como varejo, serviços e conteúdo. O processo de identificação dos melhores, explicam, utilizará um algoritmo desenvolvido para mensurar sua importância dentro de todo o universo digital, levando-se em consideração métricas e avaliações técnicas como alcance, relevância e engajamento nos sites, apps e redes sociais de cada iniciativa.
As informações estão no site premioibest.com. E a partir de 02 de setembro já começam a ser revelados os iBest Top10, que disputarão o prêmio em cada categoria, a partir de votação popular aberta e também por membros de uma academia especializada. Os vencedores serão anunciados em novembro, em datas independentes para cada categoria.
PUBLICIDADE