O Banco de Brasília (BRB), que assinou com o Flamengo, em junho, uma “parceria negocial”, entra no ar esta quarta, 29/07, com o comercial da campanha “Jogando com o Fla”, para seu novo produto, o banco digital Nação BRB Fla.
Na peça, a agência Cálix, que atende o BRB, botou as palavras chaves que definem o relacionamento do torcedor com o time: “Amor” e “Paixão”, vinculando as duas também ao banco, para terminar propondo “Vamos chegar mais junto, vamos ganhar o mundo”. Aliás, vale registrar, como informação de bastidores, que o próprio CEO da agência, o publicitário Marcello Lopes, se declara flamenguista doente.
A conta Nação BRB Fla foi lançada no último dia 25 para os torcedores do rubro-negro. Ao abrir a conta no banco digital do Flamengo, o cliente recebe vantagens e condições exclusivas.
A campanha será veiculada em mídias on e off, com filme de TV e internet, mobiliário urbano e mídias sociais, entre outros.
Ficha Técnica:
Título: Jogando com Fla
Cliente: BRB
Agência: Cálix Propaganda
CEO: Marcello Lopes
CFO: Tatiana Cardoso
Diretor de Criação: Idelbo Oliveira
Direção de Arte: Marcus Valls e Alexandre Perotto
Redação: Valério Pontes
Atendimento: Fran Oliveira e Suely Leite
Mídia: Giselle Gomes
RTVC: Kamila Rodrigues
Arte-Final: Junior Martins
Revisão: Mariana Ribeiro
Estagiárias: Duda Tavares e Malu Martins
Aprovação: Pollyana Ribeiro
Produtora de Vídeo: Ça Va Art
Direção de cena: Ymalayas
Coordenação de Pós Produção: Rafael Tschope
Assistência de Coordenação e Pós Produção: Larissa Lima
Motion/Composição de imagens: Gustavo Paes de Barros
Edição/Montagem: Gustavo Paes de Barros
Finalização: Rafael Tschope/Larissa Lima
Produtora Executiva: Silvana Princival