Quem tiver dicas sobre possíveis compradores e vendedores de imóveis vai poder ganhar dinheiro com isso. Com este apelo a imobiliária digital Kzas está lançando o programa Kzadores, com campanha da agência 11:21.
Aproveitando o slogan “Você tem o poder de mudar o mercado imobiliário”, a criação desenvolveu peças com uma linguagem gráfica de Pop Art e Histórias em Quadrinhos de super-heróis. “Queremos passar a imagem dos poderes que as pessoas podem ter sendo um Kzador”, diz Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21.
Allan Fonseca, CMO da Kzas, lembra que “nenhuma pessoa conhece melhor uma região do que seus moradores. E o programa Kzadores é o reflexo dos olhos de quem mora no local, que agora poderá ser recompesado por suas boas indicações”. Pelo programa, um Kzador já começa a ser remunerado se a imobiliário fechar o contrato para vender o imóvel indicado. Ou se indicar alguém interessado em comprar um imóvel. E ainda poderá receber uma percentagem sobre a venda quando a negociação foi finalizada.
As peças serão veiculadas em plataformas digitais como Instagram, Facebook e Google.
PUBLICIDADE