O nome à frente do Ministério de Educação já pode ter mudado quatro vezes no Governo Bolsonaro, mas a agência de publicidade Escala continua prestigiada no órgão. Aliás, desde 2013, quando venceu a concorrência pela conta do MEC, disputando com outras 12 agências.
Esta semana, o MEC renovou o seu contrato com a agência gaúcha por mais um ano, valendo entre 23/07/2020 e 23/07/2021. A verba fica mantida nos mesmos R$ 26 milhões que constavam do edital da concorrência nº 1/2018, vencida mais uma vez pela Escala.
Com mais de 45 anos de atuação, a Escala é, provavelmente, a mais premiada agência do Rio Grande do Sul, várias vezes, inclusive, Agência do Ano do Prêmio Colunistas. Recentemente ela incorporou a City Consultoria Estratégica, passando a se assinar, como nome de fantasia, EscalaCity+.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• MEC mantém Escala em sua nova concorrência (em 23/07/2019)
PUBLICIDADE