• MedLevensohn e Tupi fazem ação conjunta na retomada

    11:21 para MedLevenhson e Tupi: Pode Entrar...

    Com comunicação da agência 11:21, a Rádio Tupi e a empresa de produtos médicos MedLevensohn criaram um pacote de “mídia + testes” para que empresas possam tranqulizar seus clientes, nesta fase de retomada da pandemia, de que funcionários foram testados e o ambiente é seguro.

    A equipe comercial da Rádio Tupi está focando em estabelecimentos como shoppings, mercados, lojas de rua e restaurantes para que, testando seus colaboradores, não só tenham a informação divulgada pela emissora como recebam um kit de peças de PDV como as exibidas nesta matéria.

    11:21 para MedLevenhson e Tupi: Pode Passear...

    Tuffy Habib, VP da Tupi, considera que a ação está dentro da linha de prestação de serviços da rádio. “Neste momento é muito importante passar informação, segurança e otimismo aos nossos clientes e ouvintes”, afirmou.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×