A agência carioca 3AW gostou tanto do movimento de compras solidárias que surgiram em vários condomínios do país que resolveu ajudar. Esta semana, 20 lojas do Supermercados Mundial receberam 200 mil encartes em que a capa não tinha ofertas, mas podia ser recortada para os clientes colarem em seus prédios.
“Nos inspiramos nos próprios clientes do supermercado, e o Mundial soube perceber a oportunidade de abrir mão do destaque às ofertas para incentivar boas ações durante a pandemia da COVID-19″, cita Pedro Portugal, diretor de criação da agência.
Já a analista de marketing do Mundial, Vanessa Leite, destaca que a rede não poderia deixar de ajudar aqueles que mais necessitam neste momento. “Estamos passando por um período de muitas incertezas. Mais do que nunca temos que pensar na coletividade, se preocupar com o outro”, disse.
Como nas iniciativas populares, a peça propõe: “Querido vizinho que deve se manter protegido em casa, conte comigo para ajudar você a fazer suas compras”. Logo abaixo, vários espaços para os interessados se manifestarem.
Ficha Técnica
Cliente: Supermercados Mundial
Título: Encarte Solidário
Agência: 3AW
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Pedro Portugal
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Redatores: Guilherme Haas e Pedro Portugal
Direção de Arte: Roger Alves
Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
Atendimento: Edna Silva
PUBLICIDADE