• FCB leva a disputa pela conta do Safrapay

    Safrapay

    Foi para a FCB Brasil a conta do Safrapay, a “maquininha” que o Banco Safra lançou, em 2017, para disputar o mercado cada vez maior no Brasil das vendas por cartões de crédito. A conta esteve até abril com a Ogilvy que, naquele mês, comunicou ao mercado que as duas empresas haviam decidido, de comum acordo, encerrar os trabalhos que mantinham depois de um ano e meio de parceria.

    Após nova concorrência promovida pelo Safra, a FCB Brasil foi considerada a vencedora. Segundo Renata D’Ávila, CSO da FCB Brasil, “já devemos anunciar em breve as nossas primeiras ações para o cliente, o quinto que conquistamos este ano”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×