O casal Flavia Alessandra e Otaviano Costa, que vive os garotos-propaganda da rede de supermercados Mundial, entrou na luta contra o coronavírus nas vinhetas que abrem as ofertas da rede pela TV.
Os comerciais, criados pela agência 3AW, foram filmados à distância, por celular, como tem sido a prática do mercado nos últimos meses. “Resolvemos assumir a estética, o celular, o estilo selfie. O público compreende, neste momento”, explicou Pedro Portugal, diretor de criação da 3AW. Já Mirella Schuch, diretora de Atendimento da agência, reforçou, lembrando que o casal já conhecia a lógica de produção dos comerciais. “Os dois foram verdadeiros parceiros nesse desafio”, completou.
Batizada de “Em Casa”, a campanha passa mensagens como a de que uma só pessoa por família deve ir ao mercado, é preciso usar sempre máscara, manter uma distância de no mínimo 1,5m, higienizar os produtos ao chegar em casa e, até mesmo, fazer as compras para o seu vizinho se ele for do grupo de risco.
Ficha Técnica
Agência: 3AW
Cliente: Supermercados Mundial
Título: Em Casa
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Pedro Portugal
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Redatores: Guilherme Haas e Pedro Portugal
Direção de Arte: Roger Alves
Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
Atendimento: Edna Silva e João Pedro Formozo
Produtora de Vídeo: Allternativa Filmes X
Produtora de Áudio: Nova Onda
PUBLICIDADE