As agências Calia, CCP, Fields e Nova/SB, que atendem o Ministério da Saúde, se apresentam esta sexta-feira, 12/06, em Brasília, para a concorrência pela “campanha publicitária com objetivo de divulgar ações do Governo Federal realizadas para atenuar os efeitos da crise provocada pela Pandemia do Covid-19 em todo Brasil”.
A campanha, orçada em R$ 35 milhões, foi oficializada, com o texto entre aspas, acima, nesta quarta, 10/06, em publicação da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) pelo Diário Oficial da União. O valor foi repassado à Secom pelo Fundo Nacional de Saúde do Ministério da Saúde, pelo que é chamado, na burocracia governamental, de “Termo de Execução Descentralizada nº 05/2020”.
O acordo foi assinado no dia 08/06 e terá sua vigência até 31/08.
(Na foto de Sérgio Lima (Poder 360) que ilustra esta matéria, o ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, em reunião no Palácio da Alvorada, terça-feira, 09/06, se confunde com a máscara que exibe a bandeira do Brasil e o logo do SUS e a coloca de cabeça para baixo.)
Atualização em 15/06
Entre as agências que cuidam da comunicação do Ministério da Saúde, a Calia foi considera a vencedora da concorrência para a criação da campanha acima.
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