Com produção da sua área de comunicação, a Petrobras vai colocar nas redes sociais, durante o mês de junho, uma série de filmetes falando sobre as suas ações em defesa da ecologia. O primeiro trabalho foi ao ar esta sexta, 05/06, quando se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente.
A peça mostra algumas das ações da empresa na área, como os projetos patrocinados de proteção à baleia Jubarte, ao golfinho Rotador e o conhecido Projeto Tamar, apoiado pela Petrobras desde 1982.
Além disso, vale destacar que a Petrobras mantem a sua linha de comunicação reforçando o conceito de “energia”, que adotou em 2003 junto com o slogan “O Desafio é a Nossa Energia”, criado por Fred Coutinho, na agência DPZ, e que assinou a primeira campanha da Quê com o tema. E que se tornou, em 2019, no conceito “A Energia para Transformar”, desenvolvido pela Propeg, e aproveitado também na comunicação atual.
O conteúdo ficará disponível no site Nossa Energia, da Petrobras, e também será divulgado nas redes sociais da empresa e em outros canais internos.
PUBLICIDADE