O publicitário carioca Gustavo Bastos percebeu, nas críticas que as lives musicais têm recebido nas redes pelo risco das aglomerações de músicos, uma oportunidade para promover seu cliente Med Levensohn, que produz e distribui produtos na área de saúde.
Bastos, diretor de criação da agência 11:21, conseguiu montar uma parceria entre o cliente, a JB FM e Marcelo Maia, empresario de Daniel Boaventura, para que a apresentação do cantor, no Dia dos Namorados, seja a primeira live brasileira 100% testada contra o coronavírus.
Todos os participantes da live — cerca de 30 músicos e equipe técnica — serão testados antes e no dia do show contra a Covid-19 pelo MedTeste Coronavírus, um exame distribuído pela Med Levensohn no Brasil que dá os resultados em 10 minutos.
Gustavo Bastos conta que, ainda como parte do apoio, não só Daniel Boaventura falará por três vezes na marca como pedirá doações para o projeto Med Social, que a Med Levensohn mantém. Um QR code, nessas horas, aparecerá na tela para facilitar o acesso dos internautas.
A live de Daniel Boaventura, cantando clássicos de Frank Sinatra, acontece dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, a partir das 19:00h. E marcará o pontapé inicial de uma campanha institucional da 11:21 para a marca Med Levensohn, com investimento de cerca de R$ 2 milhões aplicados em filme nas TVs Globo e CNN; peças no jornal O Dia e na revista Veja Saúde; e spots nas rádios Tupi, Antena 1 e JB FM.
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