A Prefeitura do Rio lançou na última semana um novo esforço para conscientizar os cariocas da importância do isolamento social. Assinadas pela Cálix — uma das três novas agências do município, com a E3 e a Nacional –, as peças fazem parte da ação “Prefeitura do Rio Contra o Corona” e alertam que, neste momento, sair de casa pode significar morrer ou matar alguém que você ama, ou seja, a escolha errada durante uma pandemia pode custar vidas.
“Quando você escolhe sair de casa, quando você escolhe encontrar amigos, encontrar os familiares, você pode nem saber, mas você está escolhendo arriscar a sorte”, diz o comercial que está sendo transmitido por TV aberta.
A produção, explica Marcello Lopes, CEO da agência, foi feita em regime de urgência para não deixar a população sem o alerta dos riscos da pandemia, mas uma nova fase da campanha — ganha pela Cálix em concorrência interna com E3 e Nacional — já está em produção para lançamento até a segunda semana de junho.
Ficha Técnica
Título: Escolhas/Fique em Casa
Cliente: Prefeitura do Rio de Janeiro
Agência: Cálix Propaganda
CEO: Marcello Lopes
CFO: Tatiana Cardoso
Diretor de Criação: Idelbo Oliveira
Direção de arte: Marcus Valls
Redação: Valério Pontes
Atendimento: Fran Oliveira
Mídia: Giselle Gomes
RTVC: Kamila Rodrigues
Arte Final: Junior Martins
Estagiárias: Duda Tavares e Malu Martins
Produtora de Vídeo: ÇA VA Filmes
Diretor: Tiago Venturi
Coordenação de Produção: Silvana Princival
Coordenação de Pós: Larissa Lima
Edição: Larissa Lima
Finalização: Larissa Lima
Produtora de Áudio: Allegro
Aprovação: Vitor Júnior, Alessandra Yamada e Larissa Pardal
PUBLICIDADE