• Eletromidia Elemidia apresenta sua nova estrutura unificada

    Daniel Simões e Eduardo Alvarenga

    Quatro meses após a empresa de OOH Eletromidia anunciar a compra da Elemidia, a nova Eletromidia Elemidia comunica a consolidação da sua estrutura. Daniel Simões (à esquerda, na foto), que vinha atuando como CEO da Eletromidia, vai para o Conselho Administrativo, respondendo pelos projetos de expansão, e Alexandre Guerrero, que também veio da Eletromidia, segue na área comercial, como Chief Sales Office (CSO).

    Com a mudança de Simões, Eduardo Alvarenga (à direita), vindo da Elemidia, passa a responder como o novo CEO do grupo.

    A área comercial também teve remanejamentos, distribuída em quatro diretorias. O mercado de São Paulo será cuidado por Gustavo Silva, Raphael Jimenez e Sandro Moretti. O do Rio agora é responsabilidade exclusiva de Jued Andari, que até recentemente também respondia pelo Nordeste. Esta praça se junta às regionais de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, com Alexandre Branco. E a de Brasília terá à frente David Chalub. Finalmente, a diretoria de relacionamento com agências terá no comando Jefte Cruz.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×