A Agência3 preparou uma versão online do Palco Carioca, espaço de apresentação de shows promovido pelo MetrôRio. Músicos que se apresentavam nas estações do metrô carioca, em palcos montados pela própria concessionária, agora farão “pocket shows” nos perfis oficiais da empresa pertencente ao grupo Invepar. A iniciativa, explica Willian Rocha, diretor de Conexões da Agência3, é “ajudar os artistas que foram prejudicados financeiramente por causa da pandemia e para promover o entretenimento aos clientes do MetrôRio que estão cumprindo o isolamento social”.
Um dos cuidados que a agência teve foi de permitir que os artistas pudessem continuar recebendo apoio financeiro da população. As transmissões contam com o apoio da carteira digital PicPay. Durante as apresentações, um QR Code será exibido na tela, contendo as informações para fazer a transferência do valor desejado. O processo é o mesmo das lives de artistas famosos também apoiadas pelo PicPay.
Criado no início de 2016, o projeto Palco Carioca já recebeu nove mil apresentações de variados estilos musicais, com a participação de 1.200 artistas. O projeto, iniciado em três estações, hoje já funciona em 12 espaços.
Ficha Técnica:
Título: Palco Carioca
Anunciante: Invepar/ MetrôRio
Agência: Agência3
Direção Geral: Paulo Castro
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Criação: Jeferson Hartmann e Vinicius Oliveira
Planejamento: Luiz Pelegrineti
Community Manager: Nayra Garofle, Raphaela Valiñas e Bárbara Christie
Aprovação cliente: Simone Pfiel
PUBLICIDADE