• Sides cria stickers para o MetrôRio com hábitos da quarentena

    Sides para o MetrôRio na quarentena

    Com a queda no uso do transporte público pelo carioca, em tempos de quarentena, o MetrôRio disponibilizou na internet uma série de stickers que brincam com suas tradicionais mensagens — como “Próxima Estação” e “Desembarque Obrigatório” — e os novos hábitos de quem tem que ficar em casa.

    A criação é da agência Sides, para que — diz seu diretor Fábio Barreto — possa “fortalecer o MetrôRio na memória afetiva das pessoas, trazendo um pouco mais de leveza a esses dias conturbados”. O criativo conta que a ideia foi tão bem aceita internamente que “o MetrôRio e a agência já estudam novos formatos para potencializar seu alcance”.

    Para usar as figurinhas do MetrôRio nos Stories do Instagram e nos GIFs do Whatsapp, basta pesquisar “metrorio” (sem acento) nas plataformas.

    Ficha Técnica:

    Agência: Sides
    Cliente: MetrôRio
    Campanha: Firmes e Fortes.
    Peça: Stickers e Gifs animados
    Direção de Integração: Fábio Barreto
    Direção de Criação: Dudu Martins
    Supervisão de Criação: Felicio Otero
    Direção de Arte: Tomás Rodrigues
    Redação: Jessyca Azevedo
    Mídia digital: Carlos Eduardo Freire
    Supervisão de Atendimento: Catia Duran
    Atendimento: Alessandra Trotta
    Aprovação: Simone Pfeil e Daniel Tavares

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×