Com a queda no uso do transporte público pelo carioca, em tempos de quarentena, o MetrôRio disponibilizou na internet uma série de stickers que brincam com suas tradicionais mensagens — como “Próxima Estação” e “Desembarque Obrigatório” — e os novos hábitos de quem tem que ficar em casa.
A criação é da agência Sides, para que — diz seu diretor Fábio Barreto — possa “fortalecer o MetrôRio na memória afetiva das pessoas, trazendo um pouco mais de leveza a esses dias conturbados”. O criativo conta que a ideia foi tão bem aceita internamente que “o MetrôRio e a agência já estudam novos formatos para potencializar seu alcance”.
Para usar as figurinhas do MetrôRio nos Stories do Instagram e nos GIFs do Whatsapp, basta pesquisar “metrorio” (sem acento) nas plataformas.
Ficha Técnica:
Agência: Sides
Cliente: MetrôRio
Campanha: Firmes e Fortes.
Peça: Stickers e Gifs animados
Direção de Integração: Fábio Barreto
Direção de Criação: Dudu Martins
Supervisão de Criação: Felicio Otero
Direção de Arte: Tomás Rodrigues
Redação: Jessyca Azevedo
Mídia digital: Carlos Eduardo Freire
Supervisão de Atendimento: Catia Duran
Atendimento: Alessandra Trotta
Aprovação: Simone Pfeil e Daniel Tavares
PUBLICIDADE