A empresa de medição de audiência digital Social Bakers apontou o perfil do BS2 Flamengo no Instagram como o 2º melhor do setor financeiro em performance no Instagram, considerando engajamento e crescimento de fãs. O levantamento detectou que o BS2 Flamengo, com 344.272 seguidores, teve 465.399 interações com 107 postagens, ficando abaixo apenas do Nubank, que tem 1.449.580 seguidores, que geraram 527.131 interações em apenas 22 postagens.
A responsabilidade pelo perfil do BS2 Flamengo é da agência carioca Skidun, que conquistou a conta do principal patrocinador do rubro-negro em concorrência realizada no final de 2019. Estão com a Skidun — cita seu sócio e diretor de operações Tiago Fernandes — os canais digitais da marca, o que inclui a realização de coberturas in-loco nos jogos, além de ações de experiência de marca com clientes e influenciadores. O executivo conta orgulhoso que, mesmo com o mercado afetado pela crise do coronavírus, a página segue crescendo, com uma média de dois mil novos seguidores por semana.
A Skidun, lembra Fernandes, já vem trabalhando há tempos com a área de esportes. Ela também tem no currículo os canais Combate+UFC, SporTV, Off, o Globo Esporte.com, a equipe de luta Team Nogueira, Adidas, NBA e alguns clubes brasileiros.
PUBLICIDADE