É da Artplan no Rio a nova ação #JuntocomSub do Instagram da rede de varejo Submarino, cliente que entrou para a carteira da agência este mês.
A Artplan conta que procurou passar, na rede social, ideias de conteúdo para auxiliar os clientes da marca durante a quarentena. Por exemplo, iniciativas como “Bora Cozinhar”, com dicas de alimentação; a “Bora Malhar”, com exercícios, e “Bora Curtir”, com entretenimento.
Nos vídeos e stories, influenciadores também participarão de debates sobre diferentes gêneros de livros, aproveitando que esta semana se comemorou o Dia Mundial do Livro.
Ficha Técnica
Agência: Artplan
Anunciante: Submarino
Campanha: #JuntoComSub
Direção de Criação: Marcelo Pollara
Criação: Aruã Vieira e João Miller
Direção geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez
Diretor de atendimento: Mauro Frota
Aprovação do cliente: Antonio Pedro Pierotti, Alex Mattos, Gabriel Villar, Gabriel Aide, Mariah Vasquez e Caroline de Moraes.
PUBLICIDADE