• Artplan conquista Submarino e cria hashtag #JuntocomSub

    #JuntocomSub, da Artplan para Submarino

    É da Artplan no Rio a nova ação #JuntocomSub do Instagram da rede de varejo Submarino, cliente que entrou para a carteira da agência este mês.

    A Artplan conta que procurou passar, na rede social, ideias de conteúdo para auxiliar os clientes da marca durante a quarentena. Por exemplo, iniciativas como “Bora Cozinhar”, com dicas de alimentação; a “Bora Malhar”, com exercícios, e “Bora Curtir”, com entretenimento.

    Nos vídeos e stories, influenciadores também participarão de debates sobre diferentes gêneros de livros, aproveitando que esta semana se comemorou o Dia Mundial do Livro.

    Ficha Técnica

    Agência: Artplan
    Anunciante: Submarino
    Campanha: #JuntoComSub
    Direção de Criação: Marcelo Pollara
    Criação: Aruã Vieira e João Miller
    Direção geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez
    Diretor de atendimento: Mauro Frota
    Aprovação do cliente: Antonio Pedro Pierotti, Alex Mattos, Gabriel Villar, Gabriel Aide, Mariah Vasquez e Caroline de Moraes.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×