• Ministério do Turismo renova com a FSB para Institucional e RP

    FSB - Recepção

    A agência FSB Comunicação teve seu contrato renovado mais uma vez com o Ministério do Turismo (MTur) para a prestação de serviços de Comunicação Institucional e de Relações Públicas. O novo período será de 13/04/2020 a 12/04/2021.

    Segundo o Portal de Transparência do Governo Federal, a FSB atende o Ministério do Turismo desde 12/2011, quando venceu a concorrência nº 01/2011, sendo o valor inicial do contrato de R$ 6,5 milhões. O feito foi repetido em 04/2017, após a licitação SISPP nº 02/2016, por um valor inicial de contrato de R$ 8 milhões.

    Ainda para o MTur, a agência vem cuidando do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur desde 12/2010, vencendo a concorrência nº 01/2010, pelo valor anual de R$ 10 milhões. Em 08/2017, a FSB fechou novamente com a Embratur, após sair como vencedora da concorrência nº 01/2015, tendo um valor inicialmente previso em R$ 10,9 milhões mas que, segundo o portal, ficou em R$ 7,68 milhões.

    A agência é hoje uma das principais fornecedoras — se não a principal — da área de comunicação do Governo Federal, cuidando dos Ministérios da Saúde (ANSS), Esporte e Minas e Energia (Petrobras-Holding), entre outros órgãos.

    ATUALIZAÇÃO EM 13/04/2021

    O Diário Oficial da União registra nesta data a assinatura, em 09/04/2021, da prorrogação do contrato nº 03/2017 com a FSB, por conta da licitação nº 02/2016, valendo entre 13/04/2021 a 12/04/2022, no valor total, atualizado, de R$ 10.106.250,00.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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