“O Amor Nos Une” é o tema da campanha que a rede de shoppings Ancar Ivanhoe está assinando para “promover um movimento de união e otimismo para amenizar os impactos do distanciamento social”.
As peças, criadas pela Binder, lembram que o amor não precisa de contato físico para se manifestar, referindo-se a este momento em que os principais centros de compras do Brasil estão fechados.
A campanha estimula também o uso da hashtag #distantesmasjuntos em fotos postadas pelos usuários. Para isso, as peças levam mensagens de incentivo para as pessoas enviarem seu abraço virtual.
Os materiais estão sendo veiculados nas plataformas sociais da Ancar Ivanhoe, em todas as praças onde a rede de shoppings está presente.
Ficha Técnica:
Anunciante: Ancar Ivanhoe
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Marvin Rodrigues, Gabriel Calfa, Marina Carvalho
Redação: Roberta Bichara
Atendimento: Miguel Heuseler, Camila Lima, Jessica Loureiro e Bruno Aguiar
RTVC/Art Buyer: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi
Aprovação/Cliente: Diego Marcondes, Rodrigo Cabral e Caroline Pereira