A Invepar, grupo que detém, no Rio, a concessão da Linha Amarela e do MetrôRio, está iniciando uma campanha de doação de alimentos e produtos de higiene pessoal nas comunidades do entorno de suas vias, como Mangueira, Del Castilho, Jacarezinho, Coelho Neto, Acari e Pavuna.
Batizada de “Nós”, a ação está contando com o apoio de campanha criada pela Agência3, para divulgação nas plataformas digitais do cliente. O mote, conta Paulo Castro, diretor geral da agência, é que “Em tempos de isolamento, a união pelo outro nunca foi tão necessária”.
Já a coordenadora do Instituto Invepar, Zilma Ferreira, cita que a organização “sabe das dificuldades enfrentadas pelas comunidades em situação de risco e, por isso, convocamos todos para formar a corrente de solidariedade ‘Nós’, por todos”.
Ficha Técnica
Agência: Agência3
Cliente: Invepar
Direção Geral: Paulo Castro
Criação: Vinicius Oliveira, Letícia Siqueira, Juliana Vaslin, Gabriel Cardoso e Bruno Pinheiro
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Planejamento: Luiz Pelegrineti
Locução: Zanna
Aprovação: Samira Martins
PUBLICIDADE