Para não perder venda, já que bares e lojas de cervejas artesanais estão fechadas, a cerveja Rio Carioca entra no ar na próxima semanacom sua primeira campanha publicitária para promover o serviço de delivery.
Mantendo o clima de aproveitamento de oportunidade já tradicional da marca, a agência 11:21 partiu desta vez para brincar com o home-office a que muitos brasileiros estão sendo forçados, durante o período de quarententa por conta do coronavírus.
“Verdades sobre o Home-Office ” mostra, em uma série de peças coisas que ninguém falaria abertamente sobre a situação, como o home-office dar a possibilidade de falar mal de um colega sem o risco de ele aparecer de repente. Ou sobre o chefe continuar sendo um mala, só que enchendo o saco da família dele.
As peças serão veiculadas em jornais, mídia programática no digital e redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter).
Ficha técnica
Agência: 11:21
Cliente: Cerveja Rio Carioca
Produto: Delivery
Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes, Gabriel Chrysostomo, Igor Guarisa
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Aprovação: Luiz Eduardo Vieira