A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro está lançando seu aplicativo oficial de doação em parceria com a Doar Fácil, startup que atua na área de captação de recursos para instituições filantrópicas.
Disponível para Android e iPhone, ele está sendo divulgado com campanha da agência 3AW, que, seguindo os cuidados com a pandemia do Covid-19, criou o conceito “Esteja perto mesmo de longe.”
A Casa Ronald McDonald tem como objetivo dar atenção integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e suas famílias. E a meta da campanha é permitir arrecadar R$ 800 mil já neste primeiro ano.
Ficha Técnica:
Agência: 3AW Brasil
Cliente: Casa Ronald McDonald RJ
VP Geral: Audrey Aarão
VP de Criação: Henrique Carvalho
Direção de Criação: Pedro Portugal
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Direção de Arte: Roger Alves
Redação: Guilherme Haas
Direção de Atendimento: Danyelle Scher
Atendimento: Isabella Gimenes
Aprovação: Anna Paula Lago
PUBLICIDADE