• FSB ganha verba de R$ 8,6 mi do Ministério da Infraestrutura

    Tarcísio Freitas - Ministério da Infraestrutura

    A FSB Comunicação Social foi a vencedora da concorrência do Ministério da Infraestrutura para a sua agência de comunicação corporativa, responsável por gerenciar uma verba anual de R$ 8,64 milhões. A agência somou 9,65 pontos, superando InPress (9,37 pontos), CDN (8,84), Informe (8,50) e S2 Publicom (7,32).
    A disputa foi do tipo “Técnica e Preço” e as agências tiveram que provar que atuariam muito fortemente com as novas mídias digitais em nome do órgão comandado pelo engenheiro e militar Tarcísio Gomes de Freitas.
    O resultado da licitação foi publicado esta terça, 24/03, no Diário Oficial da União, abrindo prazo de cinco dias para que alguma das agências derrotadas entre com recurso contra as pontuações.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Infraestrutura licita agência de comunicação corporativa (em 20/12/2019)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×