As agências Nova/SB e Apex vão dividir a responsabilidade pela comunicação corporativa da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), como vencedoras do Pregão Eletrônico nº 35/2019, “por menor preço”, lançado inicialmente em 2019 pelo órgão regulador e fiscalizador das atividades da aviação civil e da infraestrutura aeronáutica e aeroportuária no Brasil.
Caberá à Nova/SB cuidar das avaliações de percepção da imagem da Anac (alguém tem dúvida de que é péssima?) e pelas ações de relacionamento nos ambientes digitais, tendo, para isso, uma verba de R$ 741 mil.
Já a Apex Comunicação Estratégica terá R$ 498 mil para produzir textos em língua estrangeira e vídeos de reportagem e animação, além dos infográficos utilizados pela Agência Nacional de Aviação Civil em sua comunicação.
Ambos os contratos valerão de 01/04/2020 a 01/04/2021.
ATUALIZAÇÃO EM 20/02/2024
A Anac publicou em Diário Oficial, nesta data, que assinou, em 15/02/2024, a prorrogação, por mais 12 meses, de 01/04/2024 a 01/04/2025, do contrato com a Nova SB Comunicação S.A., agora pelo valor de R$ 904.596,25.
PUBLICIDADE