Os médicos estão no centro da campanha institucional que a Binder coloca no ar a partir da próxima semana para a Unimed-Rio.
Com ilustrações em 3D desenvolvidas pelo Estúdio Ícone, representando especialistas como oftalmologista (foto), cardiologista e clínico, as peças vão aparecer nas mídias de rádio, OOH e impressa do Rio e de Duque de Caxias. E também na mídia digital, agora que a Unimed-Rio centralizou na Binder toda a responsabilidade pela comunicação da operadora, entregando à agência a parte online que, em 2019, esteve com a M2BR.
Mauro Madruga, superintendente de Mercado da Unimed-Rio, destaca que o objetivo da nova campanha é chamar a atenção do carioca para o tamanho da rede de médicos da Unimed-Rio. “Temos muito orgulho de liderar o mercado no Rio e queremos reforçar que a preocupação com a saúde se reflete na oferta de uma rede de profissionais de todas as especialidades e em qualquer região da cidade”, diz o executivo.
Não por acaso, a comunicação cutuca até as demais operadoras de planos de saúde, trazendo títulos como “Ter mais médicos que os principais concorrentes. Essa é a nossa receita para ficar pertinho de você”.
Ficha Técnica
Anunciante: Unimed-Rio
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Marcelo Andrade
Direção de Arte Digital: Alex Paulo
Redação: Alex Bittencourt
Atendimento: Igor Binder, Glaucia Machado e Michelle Barros
Mídia: Claudio Romano, Alessandra Amorim e Sayonara Mitrano
Produção Gráfica/Art Buyer: Marcello Pignataro, Gabriela Cardoso e Deborah Ragi
Ilustração 3D: Estúdio Ícone
Produção Áudio: Capitão Musical
Aprovação pelo Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif e Camila Mendonça