A Putz está comemorando desde o Carnaval. Primeiro, diz Rafael Carvalho, sócio e diretor de criação, pela vitória da Viradouro — cliente da agência — no Grupo Especial das Escolas de Samba do Rio.
Segundo, pela conquista da conta da Yen Mitsubishi, uma das mais tradicionais concessionárias de automóveis do Rio. A Yen já foi um anunciante premiado no Rio nos anos 2000, atendida pela Carioca e pela Brasil.com. Recentemente, a concessionária esteve na carteira da Corcovado.
Além disso, a Putz está trazendo de volta, agora como supervisor de criação, o diretor de arte Henrique Parada (foto). O objetivo, explica Rafael Carvalho, é partir para uma nova fase de investimento em criação, agora que a agência, com três anos de mercado, cumpriu sua meta de geração de negócios.
Henrique Parada já esteve antes na Putz, inclusive, jogando no time de 2018 da agência no Peladão Publicitário. Ele tem no currículo passagens pelas agências Lemon, Staff, Biruta, Loja, À Vera e também no departamento de criação da Firjan.
PUBLICIDADE