• Guaracamp Ginseng chega à mídia em campanha da Agência3

    Agência3 para Guaracamp Ginseng

    Atendendo a Guaracamp desde 2018, a Agência3 bota na rua esta semana a campanha de divulgação do Guaracamp Ginseng, uma extensão da linha do produto nos sabores guaraná e açaí e que já está no mercado desde o final de 2019.

    As peças, que entram em TV, rádio, internet e OOH, são todas baseadas em ilustrações e apresentam o conceito “De raiz como o carioca de verdade”, destacando as belezas e desafios que os moradores do Rio têm na cidade.

    Ficha Técnica

    Agência: Agência3
    Cliente: Guaracamp
    Direção Geral: Paulo Castro
    Direção de Criação: Daniel Bonela
    Supervisão de Criação: Emília Guimarães
    Criação: Felipe Paganoti e Walter Cabral
    Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
    Marcas: Nicolle Cavaliere, Danielle Chan e Clara Argemil
    Diretor de Conexões: Willian Rocha
    Mídia: Diná Lopes, Ana Paula Cardoso e Juliana Martino
    Planejamento: Bruno Arouca e Bruno Lopes
    RTVC: Karina Rei
    Ilustração: Estúdio Caxa
    Aprovação: Daniela Rodriguez

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×