Atendendo a Guaracamp desde 2018, a Agência3 bota na rua esta semana a campanha de divulgação do Guaracamp Ginseng, uma extensão da linha do produto nos sabores guaraná e açaí e que já está no mercado desde o final de 2019.
As peças, que entram em TV, rádio, internet e OOH, são todas baseadas em ilustrações e apresentam o conceito “De raiz como o carioca de verdade”, destacando as belezas e desafios que os moradores do Rio têm na cidade.
Ficha Técnica
Agência: Agência3
Cliente: Guaracamp
Direção Geral: Paulo Castro
Direção de Criação: Daniel Bonela
Supervisão de Criação: Emília Guimarães
Criação: Felipe Paganoti e Walter Cabral
Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
Marcas: Nicolle Cavaliere, Danielle Chan e Clara Argemil
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Mídia: Diná Lopes, Ana Paula Cardoso e Juliana Martino
Planejamento: Bruno Arouca e Bruno Lopes
RTVC: Karina Rei
Ilustração: Estúdio Caxa
Aprovação: Daniela Rodriguez
PUBLICIDADE