Com Jonathan Neves, cover de Tim Maia, cantando uma versão da música “Do Leme ao Pontal”, a agência paulista Moma, do carioca Rodolfo Sampaio, está colocando no ar a campanha de lançamento do novo carro da Kia Motors, o Kia Rio.
As filmagens aconteceram em várias locações do Rio de Janeiro, com direção de Gabriel Mattar, da Kombat Films, para reforçar o refrão “Não há nada igual” da canção original do síndico.
Apesar do fundo carioca, o comercial procura falar também com moradores de outras cidades brasileiras, rimando, por exemplo, “Pelourinho” e “Santinho”, ou “vou pra Beagá, passo em Curitiba, dou uma paradinha no Ibira”.
Curiosamente, o Kia Rio não é tão novidade assim no mercado de automóveis. Inicialmente fabricado no México, o hatch está chegando ao Brasil oito anos depois de ter seu “boom” de vendas na Europa. O modelo vai tentar cair no gosto do jovem consumidor brasileiro, retratado no filme, para atingir um espectro mais amplo do target, por um casal da faixa dos 20-30 anos.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Moma
Cliente: Kia Motors do Brasil
Produto Kia Rio
CCO: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Cadu Vigilia, Jorge Yoshida, Thiago Moreno
Planejamento: Bruno Campanelli
Atendimento: Fico Meirelles, Chris Hasson, Matheus Canuto
Mídia: André Gomes, Natália Poleto e Felipe Rodrigues
Gerente de Projetos: Ricardo Brevvi
Produção gráfica: Douglas Covino
Aprovação: José Luiz Gandini, Gustavo Gandini, Tiago Lara
Produtora: Kombat Filmes
Diretor: Gabriel Mattar
Fotografia: Fernando Young
Produção executiva: Paulo Ferreira
Figurino: Marina Franco
Arte: Fernanda Teixeira
Maquiagem: Cris Mux
Camera Car: Take-X
Edição e finalização: Christian Schumacher
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Intérprete: Jonathan Neves
Produção e Finalização: Paulinho Corcione e Equipe Lucha Libre
Atendimento Produtora de Som: Vanessa Raad e Dani Celer
PUBLICIDADE